A Mori Motors teve início em Julho de 2006, é constituída por 73 funcionários e seu lema é:
"PREOCUPANDO-SE SEMPRE COM O BEM ESTAR E SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES".
Horário de atendimento:
Loja Mori Motors
Segunda a sexta: das 8h às 18h
Sábados: das 8h às 13h
Serviços Mori Motors - Toyota
Segunda a sexta: das 7:30h às 18h
Sábados: das 8h às 12h
Peças Mori Motors - Toyota
Segunda a sexta: das 8h às 18h
Sábados: das 8h às 12h
Visão
Crescer de forma sustentável seguindo os princípios Toyota de gestão, tornando-se referência em qualidade e atendimento, consolidando a marca no mercado local e regional, realizando o melhor atendimento, mantendo acima de tudo a alegria, harmonia e satisfação no ambiente organizacional.
Missão
Satisfazer as necessidades e superar as expectativas dos clientes, atuando com princípios éticos, respeitando a sociedade e o meio ambiente.
Trabalhar com espírito de servir, promovendo o bem estar das pessoas e traduzindo essas intenções em valores percebíveis pelos clientes, conquistando sua fidelidade e assegurando o crescimento e a evolução do negocio.
Proporcionando ao consumidor a melhor experiência de compra e posse.
Valores
Respeito, confiabilidade, comprometimento, bem estar, transparência, eficácia, Harmonia ,ordem, integração dos departamentos, trabalho em equipe, liderança participativa, melhoria continua e satisfação do cliente.
A Mori Motors possui empresas definidas e credenciadas para executar reparos de funilaria e pintura, que permite reparos com qualidade que você exige, de acordo com as exigências do padrão internacional Toyota.
Atendendo todas as companhias de seguro e oferecendo ao cliente as melhores opções em formas de pagamento, inclusive o parcelamento do valor da franquia, além da garantia de um ano em qualquer serviço realizado.
Assistência Técnica
Profissionais altamente capacitados e especializados.
Além de conhecimentos abrangentes, nosso técnicos conhecem a fundo toda tecnologia Toyota que dá suporte ao seu trabalho e dispõe de ferramentas especiais para diagnósticos e consertos no seu Toyota.
Aprendizado constante faz parte do trabalho do técnico Toyota, pois é preciso ser especialista na tecnologia empregada no dia-a-dia e que só existe nas concessionárias Toyota.
”Com a transparência e eficácia em suas negociações,seja ela em Novos, Semi Novos ou veículos adquiridos por Venda Direta da montadora, a Mori Motors consegue proporcionar o bem estar e a tranquilidade que seus clientes desejam na hora de escolher seu carro.
Em busca da Melhoria Contínua (Kaizen), a revenda acaba de criar o CBC (Centro de Beneficio ao Cliente). O conceito desse setor propicia que o cliente tenha ainda mais comodidade e segurança, pois nele, profissionais altamente capacitados darão total suporte na venda e instalação acessórios originais, seguros com as maiores companhias existentes no mercado, serviços de despachante e financiamentos através do Banco Toyota”.
O grupo DHG é constituido pelas empresas:
Concessionária Hyundai:
Concessionária Toyota:
Agronegócio